Slide Cabeçalho

Menu

04/11/2013

IV Encontro dos Blogs Campistas - O evento - Parte 2

Continuando...

A tardinha A Lys agitou uma brincadeira deliciosa no gramado em frente à piscina. Momento lúdico com muita magia e fascinação das crianças brincando com tinta comestível e se lambusando da cabeça aos pés. Não pense que os adultos ficaram de fora disso, teve até guerra de tinta no final. 


 

 
 




 



 

Enquanto isso lá no QG começamos à preparar o local do churrasco comunitário, montar o stand do sorteio e ajustar os últimos detalhes de tudo. O melhor de tudo foi ver a reação das pessoas que passavam pelo QG se deparando com os prêmios.



 

A noite chegou, nossos churrasqueiros voluntários colocaram fogo na churrasqueira e aos poucos o pessoal foi chegando, cada família por vez, com suas cadeiras e seu coolers e em pouco tempo estavam todos ali. Durante a comilança as senhas para o sorteio e a cartela do bingo junto com os brindes foram distribuídos e para descontrair eu e o Tiago pegamos o violão e o rock e pop nacional rolou solto. A galera cantando junto foi de mais, o coral estava de parabéns.

 







Às 22:00 demos início aos sorteios. Primeiros presenteamos as duas pessoas que vieram de mais longe para prestigiar nosso evento. 

Bernardo Augusto de Belo Horizonte, ganhou as cachaças.
O Andry de Jaragua do Sul - SC, ganhou uma lanterna.
 
Depois de explicar as regras do sorteio e do bingo demos início e os corações começaram a bater mais forte pelos prêmios principais. 

A Elaine Amaral levou a Ecobag feita pela Ciranda Artesanato e a Roberta Palareti ficou com a bandeja feita pela Paule e o Edson da Arte e Musica
O Maurício Frust ficou com uma lanterna e o ?????? com outra.
Olha ai, o pessoal da Galera do Camping e o Eduardo do blog Camping com Criança ganharam lanternas.
 

O Luciano Tavares do blog família do pitoco faturou a camiseta do FUI Acampar.

A Verônica ficou com uma diária para casal no camping Fazenda das Pedras.



O Marcelo da Blog Barraca Voadora levou o Colchão Insulflável 70 da Quechua.
A Kelly e a Takita do Blog Livre Como a Borboleta ganharam a Cabine 2 seconds e o Chuveiro da Quechua.
O David Jr arrematou o Sleepinbed de solteiro da Quechua


Olha ele ai de novo, Luciano Tavares ficou com o Móvel de Arrumação da Quechua.
O Edson e a Paula do blog Nozes e a Barraca levaram o móvel de cozinha da Quechua.

O Gera do blog Camping & Adventure ficou com a barraca 2 second fresh II da Quechua
Márcio de Sorocaba ganhou o Sleepinbed 140 da Quechua

Olha ai a turma do blog Galera do camping de novo faturando a 2 seconds XXL IIII Illumin Fresh da Quechua.
Depois desses prêmios maravilhosos chegou a hora do prêmio mais esperado e desejado da noite a barraca T6.2 XL Air. Para aumentar a tensão e o desespero da galera resolvemos fazer um bingo valendo apenas a cartela cheia. E a cada número sorteado o coração batia mais forte, eu cheguei perto mas não era minha noite. Duas fichas empataram a do Nego e da Maitê filha da Meire então a decisão foi tirada no maior número e a Maitê faturou esse prêmio incrível.




    
Depois disso a noite continuou com muito churrasco, violão e conversas campistas e aos poucos o pessoal foi se recolhendo cansados depois de um dia com tantas emoções.






"O Quarteto Fanático"
No domingo muitos amigos levantaram cedo e desmontaram suas barracas e foram embora, e durante todo o dia o camping foi ficando vazio. Os que ficaram até o fim ainda rolou mais um churrascão comunitário (esse não foi programado), e uma foto no final com todos juntos.



A tristeza de ter chegado ao fim tomou conta mas a felicidade dos momentos vividos ali ficarão para sempre nas nossas lembranças. 

Um grande abraço à todos. 

Ricardo & Família

12 comentários:

  1. A foto com a galera mais animada do sorteio ficou show!!! kkkkk
    Belo post Rico!! =D

    ResponderExcluir
  2. O video tambem ficou SHOW!! a Lari filma melhor porque nos videos da trips eu canto demaais!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ficou show !!O Marcio vibrando ganhando o colchão .....

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito, mais muito SHOW....

    Sem comentários, pena que não pude ir...

    A postagem ficou perfeita, as imagens sem comentários, e os premios, sem comentários...

    eu não perco o próximo por nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luiz Fernando.

      Realmente foi muito bom, pena que você não foi, e acredite se quiser que ainda falta um ano, mas o próximo já esta em andamento.

      Abraços.

      Ricardo & Família

      Excluir
  5. Muito legal Ricardo. Nossa...Quantos prêmios bacana! Teve gente voltando pra casa feliz da vida!

    ResponderExcluir
  6. fala Ricardo...
    Cara, como a gente é pé frio...
    por outro lado, mostra a seriedade e integridade que tivemos com todos os participantes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ricardo....no dia do encontro estávamos voltando a acampar depois de 5 anos longe da vida de campista. Nesse meio tempo, digo sem acampar, foi uma breve parada para muitas mudanças, de emprego, cidade, nascimento da minha filhinha - que alias o último camping foi exatamente no das Pedras, quando descobrimos que minha esposa estava grávida. Sou campista, estamos na ativa novamente. Como dizia, no dia do encontro estávamos um tanto isolados (último quiosque, na parte mais baixa) e ficamos meio de tímidos à se juntar ao grupo. Agora, com certeza teremos a oportunidade de nos conhecer por aí. Se tiver face, me add afrapaty. Parabéns pelo blog! Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Olá Ricardo...sou o Afrânio, que adicionou no face. Criamos um blog para também nos juntarmos à turma. Por favor, adicione também o nosso blog AFRAPATY - campings e diversão
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Afranio.

      Bem vindo à blogosféra campista. Pode deixar que vou colocar lá na lista do blog. Espero ver bastante relatos de acampadas e causos no seu blog.

      Grande abraço.
      Ricardo & Família

      Excluir
  9. Parabéns pelo blog! Eu e meu marido estamos iniciando no mundo do camping e suas dicas ajudam demais! Vi que um de seus próximos destinos é o Rancho Pica-Pau em Ubatuba, já acampamos lá 2 vezes e é maravilhoso, a estrutura é ótima, os banheiros sempre limpos e cheirosos e o dono é um fofo. Vocês vão amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia.

      Obrigado por visitar nosso blog, que bom que você gostou. É sempre muito bom saber que novos campistas estão surgindo e fazendo parte desse mundo maravilho.

      O Rancho pica-pau sempre foi um lugar muito bem indicado por vários amigos blogueiros e campistas. Uma vez estive lá apenas para conhecer, mas como estava em baixa temporada achei tudo meio largado. Mas os elogios dos amigos são tantos que ainda irei lá um dia.

      Grande abraço.
      Ricardo & Família

      Excluir